Se você ainda não conhece o reels, novo recurso de vídeo criativo do Instagram, você não sabe o que está perdendo.
A produção de vídeo de 15 segundos é feito por ali mesmo, dentro dos Stories, com recursos de edição muito atrativos e o mais interessante: o usuário pode selecionar a música de artistas para finalizar essa cena. Já pensou que essa música escolhida pode ser a sua?
Veja <aqui> a demonstração que a cantora Louise Lima – ‘A dama’ fez e explore este recurso com seus fãs.
Como publicar o reels
Selecione o Storie do seu perfil do Instagram.
Se for um vídeo existente, busque ele na galeria do seu celular que estará disponível no rodapé à esquerda.
Caso seja um vídeo novo, comece a filmar no botão da claquete que aparece abaixo, ao centro.
RECURSOS:
À esquerda da tela, aparecerão 4 interfaces:
– Áudio, uma galeria de músicas disponíveis e catalogadas, incluindo ferramenta de busca.
– Speed, aceleração ou câmera lenta;
– Efeito, para fundos e cores;
– Timer, um temporizador.
Aproveite essa ferramenta para divulgar as suas músicas. Além de ser uma maneira prática, é muito divertido ver todas essas produções no Explorar do Instagram.