Telefone. 11 9 9940-2667
E-mail.
shows@bergermobile.com.br

Contrate Markinhos Moura

Conheça um pouco sua história

Começou sua carreira artística em Fortaleza, Ceará, jovem, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e "O Reino da Luminura".

  • Eventos corporativos.
  • Shows Abertos.
  • Bodas, debutantes.
  • Festa de casamento e aniversários

Conheça mais Markinhos Moura

MARKINHOS MOURA começou sua carreira artística em Fortaleza, Ceará, jovem, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e "O Reino da Luminura".

No Rio de Janeiro, no início dos anos 80, participou do primeiro Festival LUBRAX de Música Popular Brasileira, do qual saiu vencedor como melhor intérprete, emocionando o público com a canção “Pra dizer adeus”, de Edu Lobo. Na ocasião ganhou um videoclipe no programa “Fantástico” , da TV Globo, no qual sua voz era comparada com a de sua musa Elis Regina.

A partir daí, ganhou  contrato com a gravadora Copacabana, onde gravou seis discos e conquistou sucesso nacional com a canção “Meu mel”, em 1987. Markinhos era figura permanente em todos os grandes e importantes programas de televisão da época, como o "Cassino do Chacrinha" e "Globo de Ouro". Em seguida assinou contrato com a gravadora Polygran (hoje Universal), onde gravou três discos, emplacando sucessos como " Anjo Azul" e" Estrela do céu".

No início dos anos 90, lançou o álbum "Sem Pudor", um divisor de águas em sua carreira. O disco foi muito polêmico porque Markinhos protagonizava um nu artístico na capa. Também nos anos 90 realizou seu primeiro trabalho internacional, fazendo turnê durante três meses no famoso “Ad Judgement", em Em Hong Kong.  Após grande sucesso na China, foi contratado para se apresentar em Tókio, no “Bakana Ginza”, onde fez temporada de um ano. Depois de morar dois anos e meio em Miami, Markinhos voltou a cantar no Brasil a bordo do transâtlantico Rembrandt.

No final da década de 90, Markinhos Moura retomou sua carreira, gravou alguns discos e participou de musicais como “Bregópera” e “Aldeia dos Ventos", de Osvaldo Montenegro. Também nessa época, viajou com o espetáculo teatral "O Amor Venceu", de Zíbia Gasparetto, onde demonstrava seu talento em três papéis distintos.

Markinhos Moura,continua sua carreira sempre em busca de novos caminhos, e no início do ano gravou uma partipação mais que especial no longa metragem “Liberdade Provisória”, onde sua atuação foi muito elogiada. Esse ano, participou também da Virada Cultural 2015, no palco Arouche, num dos shows mais concorridos e elogiados.

Como faz todos os anos Markinhos mais uma vez homenageou sua grande musa Elis Regina, em três teatros do Circuito Cultural de São Paulo, no show “Elis 70”, onde mais uma vez arrancou aplausos e deixou o público emocionado, comprovando mais uma vez, seu talento e sua intimidade com seu ofício.

Num país de grandes cantoras, Markinhos se destaca por sua voz afinada e andrógina, que continua até hoje sendo admirada e aplaudida".

Quer maiores informações? clique abaixo que entraremos em contato!

Receber maiores informações

Quer maiores informações? clique abaixo que entraremos em contato!

Suas informações não serão compartilhadas.

Copyright © 2015 - Berger Mobile - 11 9 9940-2667 - shows@bergermobile.com.br