Telefone. 11 9 9940-2667
E-mail.
shows@bergermobile.com.br

Contrate Ederson dos Santos

Conheça um pouco sua história

Ederson dos Santos é músico, compositor e intérprete. Um dos representantes da nova geração de sambistas do país.

  • Sucesso no esquenta.
  • Pagode puro.
  • Nova geração de sambista.
  • Samba do bom.

PRA VIDA INTEIRA

XÓ PRECONCEITO

SAMBA NA LAJE

EU SEI QUE ELA QUER

Conheça mais Ederson dos Santos

Um dos representantes da nova geração de sambistas do país, o músico, compositor e intérprete Ederson dos Santos, 32 anos, iniciou sua carreira em grupos de samba de Santos-SP, sua cidade natal.

Em pouco tempo, seguiu em carreira solo, destacando-se como letrista e músico, sendo reconhecido por compositores e sambistas de renome. Interpretando composições autorais, com seu carisma e versatilidade peculiares, Ederson logo tornou-se um dos mais queridos e respeitados sambistas da Baixada Santista. Foram 12 anos de muita dedicação até que Ederson dos Santos tivesse a primeira oportunidade de ver seu trabalho projetado nacionalmente, tornando real o sonho de alcançar o público brasileiro com sua obra. Foi em 2009 que o artista viu, afinal, sua composição de nome "Na Laje", escolhida dentre mais de mil e duzentas canções de grupos e compositores de todo o país, em um concurso promovido por uma rádio de São Paulo, sendo gravada por ninguém menos do que o cantor Mário Sérgio (Fundo de Quintal) em seu projeto solo, intitulado "Nasci pra Cantar e Sambar".

Este acontecimento foi o estopim para novas parcerias com grandes compositores como Serginho Meriti, Renato Milagres, Carlos Caetano e Moisés Santiago, além do contato com outros grandes artistas como os cantores Reinaldo, Mumuzinho, Leandro Sapucahy, Grupo Sambô e o Grupo Fundo de Quintal.

Em 2013, Ederson lançou seu primeiro CD autoral, intitulado "Meu Samba vai te Conquistar", com 12 faixas inéditas. Contando com a parceria de grandes representantes do samba da região e do país, Ederson arrancou elogios do público, da classe artística e da crítica especializada.

Em dezembro de 2014, Ederson conquistou mais um feito em sua carreira, quando venceu a promoção "Parceria com Sombrinha", onde o mestre, agora seu parceiro no samba, o recebeu para a gravação do samba "Nos Braços da Desilusão".

Tendo como referência os mestres João Nogueira, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, Ederson imprime sua própria identidade na música brasileira. Somando mais de 18 anos de carreira, esbanjando talento e personalidade na hora de cantar, seguro e com uma voz potente, Ederson canta sempre buscando, no fundo da alma, a emoção nas interpretações de suas composições. E orgulha-se em cantar com a verdade de seu coração o samba: ritmo que o Brasil se orgulha de dizer que é seu.

Quer maiores informações? clique abaixo que entraremos em contato!

Receber maiores informações

Quer maiores informações? clique abaixo que entraremos em contato!

Suas informações não serão compartilhadas.

Copyright © 2015 - Berger Mobile - 11 9 9940-2667 - shows@bergermobile.com.br