Telefone. 11 9 9940-2667
E-mail.
shows@bergermobile.com.br

Contrate Batida Nacional

Conheça um pouco sua história

O coletivo Batida Nacional mistura no espetáculo, música, DJ, teatro e grafite.

A percussionista Lan Lanh , a atriz Nanda Costa, o DJ Deeplick, o grafiteiro Caio Ramires (RMI) juntam-se a Marcelo Mira, cantor e compositor da banda Alma Jem e aos integrantes do Circo Crescer e Viver.

É espetáculo, é baile da M.E.P.B. - Música Eletrônica Popular Além do repertório autoral, o coletivo apresenta remixes de clássicos que vão de Elizete Cardoso, Jorge Benjor, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Riachão ao contemporâneo Chico Science.

Tem um pouco de tudo nessa Batida Nacional!

BATIDA NACIONAL 2015

AO VIVO

O GRITO

VAI NEGA

Conheça mais Batida Nacional

Um DJ, uma percussionista, uma atriz e um artista plástico. Fernando DeepLick, Lan Lanh, Nanda Costa e Caio Ramires. Em comum, a certeza de que todas as artes se integram e, juntas, brasileiramente, se transformam numa grande celebração do ritmo através da poesia, do graffiti, da interpretação, do cinema, teatro, a dança e o que mais chegar.

Na pista, divas como Dolores Duran e Elizeth Cardoso bombam com Tim Maia e clássicos do funk como se o ontem, o hoje e o amanhã se eternizassem num só momento. São sets nacionalíssimos feitos para dançar.

Batida Nacional é miscigenação, é tropicalismo contemporâneo e globalizado. Não é só um Brasil verde, amarelo, futebol e samba. É também um Brasil azul e branco, mais sutil, que ultrapassa fronteiras, unindo tradição e modernidade, sem perder a essência jamais. Um verdadeiro remix das artes ao receber convidados de todas as áreas, de atores a grafiteiros, como Caio Ramirez, e de cantores a escritores.

Quer maiores informações? clique abaixo que entraremos em contato!

Receber maiores informações

Quer maiores informações? clique abaixo que entraremos em contato!

Suas informações não serão compartilhadas.

Copyright © 2015 - Berger Mobile - 11 9 9940-2667 - shows@bergermobile.com.br